A Autora



Ela é bobari de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é românticasentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque, pois esta pode ficar amarga. Ela, sou eu. - Desconhecido.

Então eu me rendo, para cada palavra que você sussurra. - What's My Name? Rihanna

Rihanna NavyBelieberDirectionerProjoteiraCaitlinatorZombieSelehater.
JihannaJaitlin. Stelena. Delena (TVD)JileyChriannaJarbara.

Karina, 69 anos (se é que você me entende -v-). Sou uma mistura de recifense gostosa, barbadiana, canadense, britânica, irlandesa e americana. Ex-esposa e atual amante do Justin Drew Bieber - nosso relacionamento rendeu uma filha, a Wendy. Casada com Zayn/Zain Javadd Malik - temos um filho, o Bruno - mesmo tendo mais de 20 amantes por aí. Irmã-gêmea e fã de coração da Robyn Rihanna Fenty. Nega e noiva do José Tiago Sabino Pereira (ou apenas Projota). Rap na alma e rock no sangue. Nasci no dia dos mortos (2 de novembro) e não me importo com isso. Odeio plágio; coloquem a cabeça pra funcionar e criem suas próprias fanfictions.


Não tenho olhos azuis, não são todas as vezes que o meu cabelo está arrumado e não me acho nem um pouco bonita. E não é porque eu sou garota que eu não falo palavrão - aliás, 50% do que saí da minha boca, é palavrão. Não tenho um corpo perfeito, malhado ou coisa do tipo, mas me adoro do jeito que eu sou. Sou chata, irritante e me considero uma eterna insuportável. Até não querendo eu consigo te irritar e fazer você morrer de raiva. Odeio quando alguém me imita, mente para mim ou tenta me dizer o que fazer. Amo quando alguém me elogia, diz que eu escrevo muito bem e me chama de ‘bebê’ – por mais estranho que seja. Adoro ganhar abraços inesperados e sorrir por coisas totalmente sem graça. Nunca queira me ver sorrindo, pois eu pareço mais uma foca retardada que bate palmas mais do que tudo e você pode ter pesadelos com isso. Sou engraçada e essa é uma das minhas melhores qualidades. Gosto de fazer pessoas sorrirem e de dançar aquelas danças super esquisitas de adolescentes apaixonadas. Faço caretas em frente ao espelho e me acho uma diva quando cometo tal ato. Finjo que colheres e escovas são microfones. Sou uma cantora internacionalmente famosa debaixo do chuveiro.


Você pode me chamar de retardada e eu concordarei com você. Adoro falar “dude”, oxe e véi  . Uma pitada de adrenalina é sempre legal às vezes. Falo muito e escuto pouco, então se acostume. Sou daquelas pessoas que tem mais inimigos do que amigos, e eu não fico nem um pouco triste com isso. Acredito em ETs, fadas e gnomos, e odeio quando alguém fala que ‘essas coisas simplesmente não existem’. Escrever e ler são dois dos meus passatempos preferidos. Pode parecer estranho, mas eu gosto dessas cantadas sem graças de garotos idiotas que acham que são experientes. Eu odeio a Selena Gomez, e daí? Vai me bater ou me matar? Hm, tenho certeza que não. Sou uma louca feliz, somente e apenas isso.

XOXO,
D-Bitch.